A- A A+

Seminário Migrações em Londrina e região

Tendo em vista as atividades da Semana do Migrante, a Província Nossa Senhora Aparecida das Irmãs Missionárias Scalabrinianas – São Paulo, o Centro Scalabriniano de Estudos Migratórios – CSEM e Cáritas de Londrina convidam para o Seminário Migrações em Londrina e região – desafios e oportunidades, que acontecerá no dia 17 de junho no Centro de Pastoral Bom Pastor em Londrina/PR.

Com o objetivo de contribuir com reflexões sobre os fluxos migratórios internacionais no Paraná, especificamente em Londrina e região, assim como sensibilizar os atores locais – igreja, governo e sociedade – sobre o tema, o evento contará com a Participação da Profª Sueli C. Gomes -  Professora e Pesquisadora da UEM, Elizete Sant’Anna de Oliveira – Assistente Social da Cáritas Regional Paraná e articuladora do Convênio com o Acnur no Paraná e Marcia Ponce – Coordenadora Executiva da Cáritas de Londrina.

 As inscrições podem ser feitas pelo link: http://bit.do/seminariomigracoes

Cartaz - 40x60cm

NOTÍCIAS

New Zealand unable to accept refugees from Nauru after Australia backs away from deal

COMPARTILHE

 New Zealand has confirmed it is unable to accept refugees from Nauru and Manus Island this year, citing reluctance from the Australian Government. 

Leia mais...

"Io, profugo musulmano, tutte le notti sogno Papa Francesco"

COMPARTILHE

Mamadou viene dal Mali e nelle sue notti incontra il Pontefice, che prega insieme a lui. Nei giorni scorsi, insieme ad altri richiedenti asilo, lo ha incontrato a Roma: “Mi ha detto che siamo tutti fratelli e sorelle, è stata una grande emozione”

Leia mais...
REDES SOCIAIS

Conheça nossos canais dentro das redes sociais, participe, interaja, queremos ouvir você.

facebook  twitter

Centro Scalabriniano de Estudos Migratórios - CSEM
SRTV/N Edificio Brasília Radio Center
Conj. P - Qd. 702 - Sobrelojas 01/02
CEP: 70719-900 - Brasília - DF / Brasil
Tel/Fax: +55 (61) 3327 0669
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

twitter   facebook