A- A A+

Especialização em Pastoral da Mobilidade Humana 2015

A Especialização em Pastoral da Mobilidade Humana se estrutura em dois níveis ou ciclos: o básico e o avançado. Cada ciclo se constitui de cinco disciplinas anuais com aulas virtuais. Para todas as disciplinas propostas, se utiliza a modalidade de "curso à distância". Os alunos devem ler um ou mais textos referentes a cada aula virtual. Como complemento da leitura, os professores irão pedir tarefas para os alunos realizarem.

O valor da matrícula varia conforme o país de residência. Para mais informações e inscrições entre em contato com a nossa equipe através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Para cada ciclo formativo haverá de cada estudante um investimento (R$800,00), que incluem as taxas acadêmicas, acesso a plataforma (online), materiais de leitura (PDF) e ao término o Diploma.

 

Especialização em Pastoral da Mobilidade Humana

NOTÍCIAS

ONU aponta migrações forçadas e tratamento dado a migrantes como causas da fome

COMPARTILHE

As migrações forçadas e o tratamento desumano dispensado aos migrantes ainda são fatores causadores da fome no mundo, afirmam representantes da Organização das Nações Unidas (ONU) e da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que se reuniram hoje (10), em Brasília, para um debate sobre o tema Mudar o Futuro              da Migração: Investir em Segurança Alimentar e Desenvolvimento Rural.

Leia mais...

Il caso di 48 sudanesi rimpatriati dall'Italia. Manconi: "Quali garanzie per la loro incolumità?"

COMPARTILHE

Prelevati a Ventimiglia, sono stati imbarcati da Torino Caselle per Khartoum. Frutto del recente accordo di riammissione tra Italia e Sudan? "Ma nel paese africano la tutela dei diritti umani non è garantita in alcun modo", sottolinea il senatore e presidente di A buon diritto. Anche Amnesty esprime preoccupazione e chiede chiarezza al Governo

Leia mais...
REDES SOCIAIS

Conheça nossos canais dentro das redes sociais, participe, interaja, queremos ouvir você.

facebook  twitter

Centro Scalabriniano de Estudos Migratórios - CSEM
SRTV/N Edificio Brasília Radio Center
Conj. P - Qd. 702 - Sobrelojas 01/02
CEP: 70719-900 - Brasília - DF / Brasil
Tel/Fax: +55 (61) 3327 0669
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

twitter   facebook