A- A A+

Especialização em Pastoral da Mobilidade Humana 2015

A Especialização em Pastoral da Mobilidade Humana se estrutura em dois níveis ou ciclos: o básico e o avançado. Cada ciclo se constitui de cinco disciplinas anuais com aulas virtuais. Para todas as disciplinas propostas, se utiliza a modalidade de "curso à distância". Os alunos devem ler um ou mais textos referentes a cada aula virtual. Como complemento da leitura, os professores irão pedir tarefas para os alunos realizarem.

O valor da matrícula varia conforme o país de residência. Para mais informações e inscrições entre em contato com a nossa equipe através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Para cada ciclo formativo haverá de cada estudante um investimento (R$800,00), que incluem as taxas acadêmicas, acesso a plataforma (online), materiais de leitura (PDF) e ao término o Diploma.

 

Especialização em Pastoral da Mobilidade Humana

NOTÍCIAS

Civil society groups to hold anti-human trafficking summits

COMPARTILHE

 Anti-human trafficking advocates will launch three summits this year that will strengthen cooperation among civil society organizations in preventing labor, women and child trafficking.

Leia mais...

Germania: La Grosse Koalition si divide sull'immigrazione bulgara e rumena

COMPARTILHE

Nonostante l’intesa raggiunta su welfare e politiche europee, la Grosse Koalition non incomincia il nuovo anno all’insegna dell’armonia. I democristiani bavaresi della Csu e la Spd hanno subito mostrato forti divergenze in materia di immigrazione.

Leia mais...
REDES SOCIAIS

Conheça nossos canais dentro das redes sociais, participe, interaja, queremos ouvir você.

facebook  twitter

Centro Scalabriniano de Estudos Migratórios - CSEM
SRTV/N Edificio Brasília Radio Center
Conj. P - Qd. 702 - Sobrelojas 01/02
CEP: 70719-900 - Brasília - DF / Brasil
Tel/Fax: +55 (61) 3327 0669
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

twitter   facebook