A- A A+

"O sucesso do CSEM é o sucesso de todos!"

O Centro Scalabriniano de Estudos Migratórios agradece pela presença e serviço que a Ir. Melany Grace Illana dedicou ao CSEM em Brasília, desde o ano de 2013, bem como pela dedicação em sua recente experiência na Pastoral dos Migrantes em Manaus. O CSEM preza pela cooperação de esforços sempre em busca da promoção da dignidade das pessoas migrantes, e reconhece o aprendizado e acréscimo de experiências que surgem diante de trabalhos missionários, tão importantes no serviço à comunidade migrante.

Em despedida, Ir. Melany redigiu um texto de agradecimento ao seu tempo no CSEM:

“O sucesso do CSEM é o sucesso de todos! Esta é o meu modo de expressar a minha gratidão à Equipe CSEM. Eu aprendi muito da sua paciência, do seu encorajamento e apoio durante o período que trabalhei com vocês e apreciei a nossa boa relação de trabalho que motivou a nos tornarmos uma equipe contente. Para mim, a minha experiência de trabalho no CSEM me ajudou a crescer como uma Irmã Missionária Scalabriniana. Mesmo se eu não estiver mais na equipe, o meu desejo de ajudar e colaborar com o CSEM continua. A coisa importante que eu poderia deixar como lembrança da equipe do CSEM é o grande valor do trabalho e esforço de todos e a minha experiência de aprendizagem especialmente no campo de pesquisa sobre a mobilidade humana. Fiquei feliz também de ter a oportunidade de realizar o estudo migratório no trabalho pastoral com os imigrantes e refugiados em Manaus. Rezo com vocês para que possamos continuar a cumprir esse projeto congregacional do MSCS e estender o conhecimento do trabalho das nossas Irmãs e amigos que caminham conosco no serviço evangélico aos migrantes.

Agradeço de coração! Um abraço fraterno para todos!”

O CSEM deseja uma boa jornada à Ir. Melany em seus caminhos futuros e espera que leve adiante sua dedicação e perseverança para com a população migrante em vulnerabilidade ao redor do mundo.

NOTÍCIAS

Usa. Le bombe di Boston frenano la riforma dell'immigrazione

COMPARTILHE

I falchi repubblicani chiedono di fermare la proposta della Gang of Eight “finchè non scopriremo le falle del nostro sistema”. La Casa Bianca insiste: “Con le nuove regole l'America sarà più sicura”

Leia mais...

Quase 60% das domésticas que trabalham no DF vêm do nordeste

COMPARTILHE

São mulheres mais vulneráveis a ter os direitos negados. Mas há quem conseguiu, com força de vontade e auxílio, melhorar de vida

Leia mais...
REDES SOCIAIS

Conheça nossos canais dentro das redes sociais, participe, interaja, queremos ouvir você.

facebook  twitter

Centro Scalabriniano de Estudos Migratórios - CSEM
SRTV/N Edificio Brasília Radio Center
Conj. P - Qd. 702 - Sobrelojas 01/02
CEP: 70719-900 - Brasília - DF / Brasil
Tel/Fax: +55 (61) 3327 0669
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

twitter   facebook