A- A A+

REMHU: ampliação do corpo de pareceristas

A REMHU, Revista Interdisciplinar da Mobilidade Humana (Qualis A2), publicação quadrimestral do Centro Scalabriniano de Estudos Migratórios – CSEM, de Brasília, lança uma chamada para ampliação do corpo de pareceristas. Podem se cadastrar os(as) professores(as) / pesquisadores(as) com a titulação mínima de doutor(a) ou doutorando(a).

Todo o processo de editoração é realizado pelo Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas – SEER. O prazo para a entrega do artigo avaliado pode variar de 3 a 4 semanas. Pedimos que os pareceristas se comprometam a ler ao menos 2 artigos por ano.

Os(as) interessados(as) devem fazer o cadastro como AVALIADOR em nosso portal, cujo link de acesso é: www.csem.org.br/remhu. Recomenda-se que sejam informadas as áreas de interesse para avaliação.

Também solicitamos o envio de um aviso, por email ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ), apenas para informar a realização do cadastro no portal e agilizar o trabalho.

A atividade não é remunerada. Os avaliadores receberão um certificado pela função acadêmica desempenhada referente a cada ano.

NOTÍCIAS

ONU: Brasil dá exemplo de acolhimento humanitário de refugiados

COMPARTILHE

 O representante do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (Acnur), Andrés Ramirez, afirmou que o Brasil dá um bom exemplo de como elaborar e manter políticas humanitárias e generosas de acolhimento de refugiados.

Leia mais...

Oficina de Mobilização do Distrito Federal para a COMIGRAR

COMPARTILHE

Ocorreu no último dia 16 de janeiro a Oficina de Mobilização do Distrito Federal em preparação à 1ª COMIGRAR.

Leia mais...
REDES SOCIAIS

Conheça nossos canais dentro das redes sociais, participe, interaja, queremos ouvir você.

facebook  twitter

Centro Scalabriniano de Estudos Migratórios - CSEM
SRTV/N Edificio Brasília Radio Center
Conj. P - Qd. 702 - Sobrelojas 01/02
CEP: 70719-900 - Brasília - DF / Brasil
Tel/Fax: +55 (61) 3327 0669
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

twitter   facebook